sábado, 11 de dezembro de 2010

Xuxa lança seu 1º blu-ray

Xuxa lançou seu primeiro blu-ray, "Xuxa só para baixinhos 9", em um shopping carioca nesta terça, 23. A apresentadora convidou 190 crianças com deficiência auditiva e visual para uma sessão especial. A loira aproveitou também para lançar a campanha "Natal Mágico", cujo objetivo é levar uma data especial para crianças carentes.

"Meu objetivo é fazer um trabalho para que as crianças sintam-se especiais. Eles me fazem uma pessoa diferente, conseguem me colocar nesse mundinho especial delas. Tem coisa melhor que isso? Me sinto muito especial. O sorriso delas vale mais que qualquer prêmio do mundo", disse a apresentadora, que se comunicou com as crianças surdas-mudas através da linguagem dos sinais.

O novo blu-ray de Xuxa é o primeiro no país a ter um menu especial para portadores de deficiência auditiva e visual. "Tem uma quantidade enorme de pessoas com deficiência. Toda criança precisa ser estimulada e nós precisamos pensar naquelas crianças que tem menos oportunidade disso. Faço as coisas em que acredito, e o que fazemos com amor funciona".

Padre Marcelo Rossi, que canta com Xuxa uma das músicas do vídeo, também participou do evento. Por causa de um atraso no voo, ele chegou cerca de meia hora atrasado, a tempo de assistiu a apresentação do vídeo ao lado da loira.

Depois da apresentação do vídeo, Xuxa falou do carinho que recebeu das crianças presentes no evento. "É fantástico, não tem preço. Meu coração bateu diferente lá". A apresentadora contou que seu plano para o Natal é passar a data em família. "Natal para mim é família unida, nascimento de Jesus e a alegria da minha mãe, da minha filha e das pessoas que eu amo. Tem cheirinho de coisa boa. Esse ano vou passar com minha mãe. Onde ela for eu vou também".

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios