sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Xuxa e Luciano Szafir se separam de Vez!


Parece que a briga entre Xuxa e Luciano Szafir, no último fim de semana, foi séria mesmo. Muito reservado em relação à sua vida particular, o ator quebrou o silêncio e admitiu que não está mais com a apresentadora. “Estamos separados. Havíamos programado uma viagem longa de férias, mas agora não tem mais sentido. Embarco dia 24 para a casa da mãe dela em Orlando, mas volto no dia seguinte “, disse a um jornalista da emissora para a qual ele trabalha.
Szafir e Xuxa discutiram no sábado porque o ator não gostou da entrevista que a namorada deu a Renata Capucci no “Jornal hoje”. Segundo Xuxa, que disse que não se considerava casada, que estava arrumando sua vida e que sentia saudade de uma pessoa que o Brasil inteiro admirava, numa clara alusão a Ayrton Senna, seu ex-namorado.
Xuxa, que não costuma falar sobre seu relacionamento com o pai de Sasha, mantém a postura de não comentar o assunto. De acordo com a assessoria de imprensa de Xuxa, no entanto, a presença dos dois à pré-estreia do “Xuxa em o mistério de Feiurinha”, sábado, no New York City Center, está prevista.

Veja:

http://www.sitedosfamosos.com.br/tag/fim-do-casamento-de-xuxa-e-luciano

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios