sábado, 3 de outubro de 2009

Ivete Sangalo Dá Luz á um Menino!


Ivete Sangalo e seu filho, Marcelo, devem deixar a Maternidade Santa Maria, do Hospital Português, em Salvador, no domingo (4).

Essa foi uma das informações passadas pela equipe médica que atendeu a cantora no parto do menino, na sexta-feira (2).
Marcelo veio ao mundo com 4kg e 52cm e passa bem, assim como Ivete. Os médicos afirmaram que a cantora desencadeou o trabalho de parto normalmente.

O pai da criança, Daniel Cady, acompanhou tudo ao lado da cantora.
Jesus Sangalo, irmão da baiana, disse que todos estão muito emocionados: "Estamos muito felizes. A criança é a cara da mãe e do pai".

Ivete chegou no local vestida de branco e com sorriso no rosto. Arretada como só ela, Ivete fez graça para os fotógrafos na porta do hospital.
Os amigos mandaram muitas mensagens para a cantora.

"Oba! Nasceu! Parabéns, Ivete! Saúde, saúde, saúde. Mais um parceiro para o Joaquim e Benício. Esses meninos...

Vai ser animado", escreveu Angélica em seu Twitter. O marido, Luciano Huck, também desejou tudo de bom para o pequeno Marcelo: "Vivam este momento único intensamente. Parabéns!".
Adriane Galisteu também usou o microblog para mandar seu recado para a cantora baiana: "Parabéns, Veveta.! Para você e para o Marcelinho.

Muita saúde, paz e alegria."
Caudia Leitte fez questão de comentar o nascimento do filho da amiga. "Hoje [sexta] nasceu o bebezinho de Ivete! Viva!

A Bahia ganhou mais um menino lindo", postou. "Ivete merece essa enorme felicidade. Se antes nos contagiávamos com seus sorrisos, agora eles farão mágica com cada um que cruzar seu caminho", completou.
Preta Gil deixou sua mensagem também no Twitter. "Estamos todos muito felizes. Que esse menino que já nasceu abençoado e amado por nós, tenha muita saúde e muito amor eu. Muito amor que tenho por Ivete e toda a familia Sangalo", escreveu.
Nos últimos dias que antecederam o parto, Ivete passou a maior parte do tempo conversando com seus mais de 340 mil seguidores no Twitter.

A musa da música baiana se divertia com promoções online e ainda ligações surpresas para fãs. Nas "twittadas", Ivete até deixava escapar um desejo ou outro, ou alguma curiosidade ou outra sobre o barrigão.
Nesta sexta, horas antes de seguir para a maternidade, a cantora avisou: "Crianças, agora vou parar de Twittar porque acho que chegou a hora de ter meu baby. Obrigada pelo carinho de todos. Um beijo enorme!".
O último show da morena foi dia 11 de setembro na Costa do Sauípe, litoral da Bahia. Agora, Ivete vai tirar um tempinho sem trabalho só para "cheirar" bastante a cria.

No Réveillon, contudo, Ivete promete um retorno grandioso, em Salvador.
Ivete está com 37 anos e havia perdido, no ano passado, o primeiro filho com seis semanas de gestação. Normalmente, o começo da gravidez é o período mais perigoso.

O bebê também era de Daniel. Eles estão juntos desde julho do ano passado.

Veja as mensagens de Ivete em seu Twitter:Clique Aqui Para Acessar o Twitter de Ivete!

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios