sábado, 19 de setembro de 2009

Fim das Filmagens.......





As filmagens de Xuxa em O Mistério de Feiurinha terminaram neste domingo (13). Realizadas no Palácio das Laranjeiras, no Rio, as cenas finais foram protagonizadas pelas princesas: Cinderela (Xuxa), Rapunzel (Angélica), Branca de Neve (Daniele Valente), Bela da Fera (Lavínia Vlasak) e Bela Adormecida (Simone Soares). Todas as princesas terminaram grávidas, com seus príncipes encantados, entre eles Luciano Huck e Szafir, caracterizados com barrigas postiças e mechas de cabelo branco. O filme é uma adaptação do livro O Fantástico mistério de Feiurinha, do autor Pedro Bandeira.


‘Em todas as pesquisas que fizemos para o filme, as crianças disseram que não podiam faltar: amigos, música, família e humor. Os meninos disseram que tinha que ter briga e as meninas achavam que tinha que ter princesa. Mas eu não tenho mais idade para fazer papel de princesa, né?

Quando a Sasha trouxe esse livro pra casa, não consegui parar de ler. Além de muito engraçado, ele conta a história das princesas com uns 40 anos, depois do Felizes para sempre. Vi neste livro a possibilidade de dar ao meu público o que estavam pedindo, fazendo o papel de princesa véia’, brincou Xuxa após o término das filmagens.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios