quinta-feira, 13 de agosto de 2009

XSPB 9-Novidades(Blog Amor Eterno)



As filmagens do XSPB9 já terminaram!E Surgiu um vídeo no YOUTUBE sobre esse tema,vamos conferir?????

http://www.youtube.com/watch?v=gdSKougQVFo

As gravações do ‘Xuxa Natal Mágico – XSPB 9’ terminaram neste sábado (8). Com lançamento previsto para novembro, o audiovisual promete divertir baixinhos e altinhos com regravações como: ‘Estrela Guia’, ‘Amém’, ‘Eu adoro a noite de Natal’, ‘Natal de paz’, ‘Vem chegando o Natal’, ‘Natal todo dia’ com Ivete Sangalo, ‘Parabéns pra Jesus’ com padre Marcelo e ‘Natal do Brasil’ com Carlinhos Brown. O DVD também conta com versões internacionais e participações de Zezé di Camargo e Luciano, Lulu Santos e Zeca Pagodinho.
‘Este projeto me fez lembrar de um natal muito especial. Minha vó, mãe, irmã Sola e sobrinha Tati, dançado no natal. Fiquei emocionada quando vi as quatro gerações se divertindo juntas. Esse é o verdadeiro espírito do natal: união, amor, troca... ’, contou Xuxa ao final das gravações.

Tem pipoca espalhada por todo canto, um saco de guloseimas em cada lugar, bolo de chocolate, brinquedos no chão, música rolando e muita gargalhada. A gravação do “Xuxa só para baixinhos 9” parece mais uma escolinha, com a diferença que lá, a criançada pode fazer o que quiser com o aval da chefona. Sim, Xuxa aprova toda e qualquer peripécia dos pequenos. A coluna passou a terça-feira ao lado da loura num estúdio na Barra e pôde comprovar que ali quem manda é o baixinho. “Sabia que eu sonho com esse momento? Fico ansiosa para gravar com crianças. Eu pago para estar aqui, esse é o melhor trabalho do
mundo”, conta a Rainha com uma menina, Luana, de 2 anos, no colo.


Aliás, ver Xuxa sem criança por perto é impossível. O camarim dela é território livre para os baixinhos que ora saem de lá com um copo cheio de pipoca, ora com chocolates. Na hora do trabalho também não há aquele estresse típico das gravações. O garotinho não quer entrar? Tudo bem. A menina saiu do set depois que a música já começou? Sem problemas. O importante, garante Xuxa, é que a criança se divirta — dentro e fora da telinha. “A ideia do DVD é que a criança se reconheça na TV. A espontaneidade faz a diferença. Quanto mais tiver, melhor”, explica Xuxa. Neste dia, a apresentadora recebeu o técnico Carlos Alberto Parreira com os netos Letícia, de 4 anos, e Lucas, de 2, que foram participar dos clipes: "Vim de avô babão mesmo, com máquina fotográfica em punho. Esse é o meu melhor trabalho. O segundo é ser treinador de futebol", ri.
Zezé Di Camargo, que participa de uma faixa com Luciano, adorou a tarde com os pequerruchos: “Eu me divirto quando trabalho com crianças. Você pede para sentar e a criança se levanta. Você pede para entrar e ela sai”, ri.

Como o tema é “Natal mágico”, o cenário é o mais bonito que se pode imaginar: são oito árvores gigantescas — tem de boneca, de bola e até de carrinho. Um lago com uma ponte e um trenzinho que anda por todo o set deixam o ambiente ainda mais especial. “Sabe qual é o meu maior sonho? Ficar num ‘Big brother’ só com criança. Eles iam poder me pintar, cortar meu cabelo, passar até máquina! Eu seria a boneca deles. E só iam comer o que quisessem. As mães não iam gostar muito, mas a gente ia se divertir”, brinca Xuxa, que retoca, ela própria, seu cabelo e sua maquiagem.
Xuxa gravou 16 canções entre clássicos natalinos, versões de hits internacionais e músicas inéditas. A lista de participações é variada: Ivete Sangalo, Lulu Santos, Zeca Pagodinho, Carlinhos Brown e padre Marcelo Rossi: “Cada um trouxe o seu DNA, a mistura de estilos está bem gostosa. Tudo sem fugir da linguagem do ‘XSPB’, que é entreter e estimular de forma lúdica, sem muito excesso. Vivo para as crianças e a alegria dos baixinhos é o meu presente”.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios