quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sasha vibra no show do trio JONAS BROTHERS


Acostumada a presenciar a admiração dos fãs por sua mãe, Xuxa Meneghel (46), Sasha (10) vivenciou o outro lado, o de tiete.


A menina se juntou a milhares de adolescentes para reverenciar o trio norte-americano Jonas Brothers, formado pelos irmãos Kevin (21), Joe (19) e Nick (16). Febre no mundo, a banda esteve no país para o lançamento do longa Jonas Brothers 3D - O Show e para shows no Rio e SP. A filha de Xuxa e Luciano Szafir (40) mostrou ser mesmo fã. Na sexta, 22, foi à pré-estreia do filme no Cinemark Downtown, com Mônica Muniz (46), assessora pessoalde sua mãe, e as amigas Livian Aragão (10) e Bruna Marquezine(13).


"Estou muito nervosa. Muito mesmo", disse Sasha..A herdeira de Lilian (41) e Renato Aragão (74) se pocisionou para fotografar o grupo. "Não tenho só uma música preferida. Gosto de todas. Estou nervosa e muito ansiosa", divertiu-se Lívian.


Assim que os irmãos apareceram na sala de exibição carioca, houve histeria. Sasha acabou sendo a única a ter o privilégio de chegar perto deles. Diante dos ídolos, abriu um sorrisão, abraçou cada um e mostrou as unhas pintadas com as iniciais do trio.


"Não esperávamos essa recepção. Nem sabíamos que tínhamos tantos fãs no Brasil", afirmou Joe. A maratona de Sasha continuou no dia seguinte, no show realizado na Praça da Apoteose. Assim que chegou, ela não quis saber de camarote e se juntou à multidão na pista.


De camisa preta com o nome do grupo, foi ao delírio com a entrada dos meninos ao som de We Will Rock You, do Queen. E quando eles pegaram seus banquinhos para mostrar Gotta Find You, a menina sacou a câmera para registrar sua inesquecível noite. .

4 comentários:

Salisa disse...

eu odeio a sasha ela é muito metida e se acha no show dos jonas brothers benfeito para oque aconteceu

Salisa disse...

sasha vc é muito bonita mas muito idiota e besta se eu te encontrasse iria ser muito educada pois minha mãe me da educação pelo jeito a sua tem muito pouco tempo para te dar nao quero mas continuar...........

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

vc eh viado?xD

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios