quarta-feira, 15 de abril de 2009

Xuxa De Mansao Nova





Depois de morar na Casa Rosa, em Vargem Grande, e numa cobertura em São Conrado, Xuxa finalmente se mudou para sua mansão na Barra da Tijuca. E pela primeira vez mostra fotos de seu novo lar. Na piscina, ela passa os textos do seu programa, o "TV Xuxa", que reestreia este mês, ao lado do cãozinho Dudu, um de seus animais de estimação.


Em sua casa, a apresentadora também cria uma cacatua chamada Kaká..Sobre seu novo endereço, a apresentadora desconversa ("Não tem nada pra falar.....é minha casa! "), mas quando o assunto é o "TV Xuxa", ela se anima e fala das novidades:- O maior pedido que eu fiz à direção este ano foi aumentar a interatividade com o público.


Tanto o de casa quanto o da plateia). Pedi a plateia mais perto de mim. E adorei o cenário novo - diz Xuxa. - Também atendemos ao pedido do público para que eu saísse do estúdio para fazer as entrevistas. Então vou fazer visitas aos meus entrevistados. Já gravei com o (cantor) Daniel, na fazenda dele, em Brotas.


0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios