quarta-feira, 1 de abril de 2009

Noivos Novamente......




Beth Szafir, mãe do ator Luciano Szafir, confirmou na tarde da última quarta-feira (30), durante um almoço nos Jardins, bairro de São Paulo, o casamento do seu filho com a apresentadora Xuxa. Ela declarou que os noivos ainda não definiram a data da cerimônia, desmentindo assim os boatos que afirmavam que Beth já estaria distribuindo convites.


Beth contou que talvez o casamento nem aconteça neste ano. Segundo ela, toda a família está bastante feliz com a notícia. A mãe de Szafir aproveitou ainda para elogiar Xuxa e mostrar sua admiração, dizendo que ela é culta e generosa.


Sasha, filha de Xuxa e Luciano, completou 10 anos na última segunda-feira (28). A família comemorou a data reunida em um cruzeiro pelo Mar Mediterrâneo. Durante a viagem, uma revista brasileira flagrou os três durante sua passagem por Paris, capital da França.


O pedido de casamento foi oficializado na Grécia e este seria o presente de aniversário escolhido pela menina. Segundo informações, Sasha e os pais retornaram ao Brasil na última terça-feira (29), pois no final de semana a apresentadora participa do ‘Criança Esperança’.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios